Jovem acusada de participar de roubo de R$ 50 mil em Itabuna é apreendida e solta logo em seguida

 


Agentes da polícia cívil de Itabuna apreenderam nesta quarta-feira (09) uma adolescente de 15 anos, acusada de participar do roubo de R$ 50.000,00 a uma loja da cidade. A menor de idade estava com a mãe no momento em que policiais da Delegacia de Furtos e Roubos a flagraram com uma quantia alta de dinheiro, prestes a fazer compras. Entretanto, a adolescente não ficou muito tempo sob custódia. Pouco tempo depois de ser apreendida, a jovem foi liberada por não haver vaga na casa de detenção de menores em Salvador, já que em Itabuna não há essa instituição.

O crime do qual a jovem é acusada de estar envolvida aconteceu ainda nesta segunda-feira (07). Mediante bastante violência e crueldade, os assaltantes levaram uma grande quantia em dinheiro do estabelecimento que fica localizado no bairro Nova Itabuna, bem como os pertences de valor dos clientes. Os bandidos fazem parte de uma facção criminosa de Itabuna, mas ainda não foram divulgados mais detalhes para não atrapalhar as investigações.

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco