Mais de 20 agentes do Complexo Policial de Itabuna testam positivo para o Covid-19

 


Testes de covid-19 realizados pela Secretaria de Saúde de Itabuna com agentes do Complexo Policial deram positivo. Numa primeira bateria de testes, de 79 policiais, 26 estavam infectados. Segundo o Presidente do Sindipoc, Eustácio Lopes, "faz-se necessária uma ação enérgica em Itabuna, inclusive, caso necessário, o fechamento das unidades para, em 72 horas, sofrer um processo rígido de sanitização." O testes foram realizados na segunda-feira (07) passada.

Será realizada uma Assembleia Extraordinária ainda hoje (14) para deliberar sobre a paralisação das atividades e implantação do Protocolo de Biossegurança, como o afastamento dos policiais do grupo de risco, sanitização completa dos equipamentos e prédios do Complexo Policial de Itabuna, e afastamento imediato, para cumprimento do protocolo de prevenção a dispersão da Covid-19, daqueles que trabalham e tiveram contatos com os Policiais Civis diagnosticados.

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco