Ônibus que seguia para Itabuna se envolve em acidente com carro, e quatro pessoas morrem

 


Quatro pessoas da mesma família morreram após um grave acidente na BA-262 na tarde deste domingo (27). As vítimas, Helton Silva Novaes, de 35 anos; Jamile da Silva Ferreira, 21 anos; Guilherme Ferreira da Silva, 17 anos; e Emilly da Silva, de 2 anos estavam em um carro de passeio, que colidiu frontalmente com um ônibus da viação Cidade Sol que seguia de Vitória da Conquista para Itabuna. Ninguém do transporte coletivo ficou ferido.

O fato aconteceu no trecho entre as cidades de Poções e Nova Canaã, no sudoeste do estado. Equipes da corporação foram até o local e, após constatarem o fato, acionaram o Corpo de Bombeiros, Departamento de Polícia Técnica e Samu. A batida foi tão forte que parte do carro foi parar embaixo do ônibus. Os corpos foram retirados das ferragens e encaminhados para o Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista. A família morava na cidade Poções.

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco