Type Here to Get Search Results !

Player Web RƔdio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
CĆ¢mara Municipal de IbicaraĆ­ Ibi Terra Santa

IMAGENS

Silvana De Santana vence barreiras e se torna vereadora em IbicaraĆ­

 


 

Silvana de Santana, depois de enfrentar muitas lutas e perseguiƧƵes, entra pra historia da polĆ­tica de IbicaraĆ­ por sua garra e persistĆŖncia. Tendo disputado pela primeira vez uma eleiĆ§Ć£o em IbicaraĆ­ para presidente do Bairro Duque de Caxias, Silvana logrou ĆŖxito com uma votaĆ§Ć£o expressiva.

Ao assumir o posto fez um trabalho que foi reconhecido pela comunidade e que o credenciou a se reeleger presidente para mais dois anos. E o voto de confianƧa que lhes dado foi honrado mais uma vez.


Como presidente da sua comunidade por quatro anos Silvana deixou seu legado nas mais diversas Ɣreas. Social, entretenimento e melhorias na qualidade de vida dos moradores do Bairro Duque de Caxias.


Silvana de Santana tambĆ©m disputou duas eleiƧƵes para o conselho Tutelar de IbicaraĆ­, logrando ĆŖxito em ambas as disputas, inclusive postulando entre os mais votados.


Com todo esse potencial de voto, Silvana Santana ouviu os familiares e amigos e se filou ao partido DEMOCRATA e no dia 15 de Novembro se elegeu vereadora ao obter 363 votos.


Silvana de Santana foi diplomada na tarde da ultima sexta feira (18), e recebeu seu diploma das mĆ£os do excelentĆ­ssimo Juiz Alex Campos e das mĆ£os da Dra. Ana Paula, delegada de policia.

Enviar um comentƔrio

0 ComentƔrios

ANƚNCIE AQUI

ANƚNCIE AQUI

ANƚNCIE AQUI

#