BAHIA: RUI COSTA E OTTO ALENCAR REBATEM MARCELO NILO

 


O governador Rui Costa (PT) rebateu as críticas do deputado Marcelo Nilo (PSB), que falou no programa Frequência Política, na Rádio Difusora de Itabuna, que ele está deixando a desejar na parte política. Veja o que falou o governador Rui Costa:(Veja aqui)

“Faz parte da política, mas estamos com tantos problemas, pandemia, desemprego e etc, e fico imaginando como essas pessoas desempregadas recebem essas noticias de um deputado brigando por espaços e cargos. Eu só lamento e não gosto desses embates e vou seguir trabalhando e pensando nas pessoas”.

O site manteve contato com o senador Otto Alencar (PSD), que também foi criticado por Marcelo Nilo como ex-carlistas prestigiados no governo Rui Costa:

“Nossa posição de aliado do governo Rui Costa que o PSD ajudou a construir, não como ex-cartista beneficiado até não somos. O PSD tem identidade compatível com seus filiados de vereador a Senador, conhecemos com firmeza, coragem, humildade nosso potencial”, declarou.

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco