Carro é encontrado com três corpos em penhasco na Bahia

 


 

O carro de uma família que saiu do Distrito Federal (DF), no último dia 12, com destino a Sobral, no interior do Ceará, foi encontrado em um penhasco na Bahia, com três corpos no interior do veículo. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) da Bahia foi informada sobre o caso por volta de 12h45 desta segunda-feira (18), e a confirmação da identificação do carro — que pertencia a um cearense — aconteceu por meio da placa do veículo.

O carro foi encontrado em uma ribanceira, a 22 km de Formosa do Rio Preto, com três cadáveres em seu interior, informou a Polícia Civil do DF. O cearense, natural de Santana do Acaraú, José Cleves Araújo, Thatiele Cardoso Aures (namorada dele), e a estudante Giovana Araújo (filha do cearense) saíram de Brasília, na madrugada da terça-feira (12), para passar férias no Ceará e desapareceram logo em seguida. A Polícia Civil do DF informou que o último contato das vítimas com a família foi realizado por volta de 6h31 do mesmo dia, por Giovanna, que encaminhou mensagem informando que já estavam no estado da Bahia.  *Com informações do G1

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco