Em clima de harmonia Leonardo Alves é eleito presidente da câmara e Monalisa Tavares é empossada prefeita de Ibicaraí



Aconteceu no inicio da noite da ultima sexta feira (01), em clima de harmonia e tranqüilidade, a eleição para presidência da câmara de vereadores de Ibicaraí, biênio 2021/2022. O vereador Leonardo Alves foi eleito presidente por unanimidade, quando obteve 11 votos.

Logo em seguida, o presidente recém eleito, deu posse a Dra. Monalisa Tavares e ao vice-prefeito Adelson Oliveira.

O vice- prefeito Adelson Oliveira em seu discurso de posse parabenizou a competência dos secretários escolhidos, lembrou que o trabalho será árduo, mas que o desejo é colocar Ibicaraí para frente.

Já a prefeita Monalisa Tavares, agradeceu a Deus, a família e a todos que acreditaram no projeto.  Lembrou dos desafios que terá que enfrentar, falou de obras caras e inacabadas, da folha de servidores em atraso, do lixo nas ruas, prefeitura sem imobiliário, escassez de água nos distritos, escolas sem condições de uso, juventude desempregada, a saúde agonizando e zona rural abandonada. A prefeita ainda lembrou que diante de todos esses problemas garantiu que se entregaria por uma Ibicaraí melhor.

Esteve presente a solenidade de posse, o povo em geral e o secretariado.


Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco