Itajuípe: Prefeito Marcone Amaral recebe apoio de prefeitos do Z4 para presidência da Amurc

 


O prefeito Marcone Amaral esteve nesta segunda-feira (11) com os prefeitos Jadson Albano, de Coaraci, Milton Cerqueira, de Almadina e Ró de Beto, de Itapitanga, em razão de sua candidatura à Presidência da Amurc e a de Vinícius Ibran, prefeito de Buerarema, candidato à Vice-Presidência. Durante as visitas, o prefeito Marcone recebeu total apoio dos prefeitos do Z4.

Com a visita, Marcone fortaleceu o discurso de valorização da instituição para a região, com o intuito de ampliar o número de municípios associados e fortalecendo o debate de temas relevantes para os territórios de abrangência da Amurc. Além das visitas, Marcone recebeu ligações com o apoio dos prefeitos Roni Moitinho, de Iguaí, e Antônio de Anísio, de Itacaré.


Marcone e Vinícius estão buscando fazer uma chapa única, que tem por objetivo dar maior destaque às ideias dos prefeitos para o desenvolvimento de toda a região.  Para Marcone “esta unificação é muito importante, levando as ideias dos prefeitos para que nossa região tenham um protagonismo maior na Bahia. Esta é a principal razão para estarmos em disputa nesta eleição para a presidência da Amurc”, declarou.

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Publicar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco