Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Mulher assume autoria por morte de sargento da PM em Brejões

 


por Ailma Teixeira

 Mulher assume autoria por morte de sargento da PM em Brejões
Foto: Reprodução/ Jequié Urgente

Uma mulher assumiu a autoria pelo assassinato do sargento Salvador Gonzáles Júnior. O policial militar da reserva foi encontrado morto, no último domingo (10), na zona rural do município de Brejões, interior da Bahia.

 

Em nota enviada ao Bahia Notícias, a assessoria de comunicação da Polícia Civil disse que as investigações estão sendo conduzidas pela 9ª Coorpin/ Jequié, com apoio da Delegacia Territorial de Brejões. "As equipes expediram as guias periciais e já coletaram depoimentos de oito testemunhas", diz o texto.

 

De acordo com a corporação, um dos suspeitos de envolvimento no crime se apresentou na unidade policial, foi ouvido e negou participação no homicídio. Já a companheira dele assumiu a autoria.

 

Como se apresentou após o flagrante, a mulher foi liberada e responde pelo caso em liberdade. Enquanto isso, os agentes prosseguem com as investigações para identificar outros suspeitos e esclarecer os fatos. Até o momento, a motivação do crime não foi divulgada.

 

O CRIME

O corpo do sargento Salvador González foi encontrado na localidade conhecida como Serra do Baltazar, por volta das 6h30 de domingo (10). Na segunda (11), o delegado Moabe Macedo Lima, titular da Delegacia Territorial de Jequié, disse que uma nova diligência seria feita pela perícia para identificar o local da troca de tiros (veja aqui).

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#