Prefeito Djalma toma posse de seu segundo mandato como prefeito de Itaju do Colônia

 


O prefeito reeleito de itaju do Colônia, Djalma Orrico (PSD), e o novo vice-prefeito, Juscelino Pires (PSD), tomaram posse na manhã desta sexta-feira (1°), na Câmara dos Vereadores. O pleito, que tradicionalmente ocorre em outubro, foi realizado em novembro de 2020, por causa da pandemia da Covid-19. 

Além de Djalma e Juscelino, os 09 vereadores eleitos no Município tomaram posse nesta sexta. 

O vereador Antônio Barros da Capela foi eleito o novo presidente da com 08 votos a favor e 01 voto contra. Por conta da pandemia de COVID 19, a Sessão foi feita de forma virtual.

Este é o segundo mandato de Djalma Orrico. Durante o discurso de posse, nesta sexta, Djalma  disse que vai continuar trabalhando incansavelmente para fazer de Itaju do Colônia um município cada vez melhor.

"Fui reeleito enfrentando toda a oposição unida. Uma mostra do reconhecimento da população ao  trabalho realizado no Município nos últimos quatro anos. Agora é hora de avançarmos cada vez mais e não medirei esforços na luta por um município cada vez melhor e mais próspero".

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco