Reunião com Rui deixou Baleia Rossi otimista em ter apoio da bancada baiana na Câmara

 


por Bruno Luiz / Ailma Teixeira

Reunião com Rui deixou Baleia Rossi otimista em ter apoio da bancada baiana na Câmara
Foto: Ascom Baleia Rossi

Em campanha pela presidência da Câmara dos Deputados, o presidente nacional do MDB, deputado federal Baleia Rossi (SP), se reuniu com o governador Rui Costa (PT) nessa terça-feira (12). O encontro fez parte da agenda do parlamentar, que também se reuniu com o presidente nacional do DEM, ACM Neto, em Salvador.

 

Na pauta, o apoio de deputados da bancada baiana na disputa que ele trava pela sucessão de Rodrigo Maia (DEM-RJ). De acordo com o presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), Geraldo Júnior (MDB), o saldo foi positivo.

 

"Veja bem, ele sinalizou que foi bem recebido pelo governador Rui Costa, que há possibilidade, sim, dessa articulação, ele acredita nessa articulação, ele está otimista com essa articulação", frisou o vereador em entrevista à imprensa, na manhã desta quarta-feira (13). Neste momento, Geraldo Júnior participa da cerimônia de posse do novo comandante-geral da Polícia Militar, coronel Paulo Coutinho (veja aqui).

 

Geraldo Júnior | Foto: Bruno Luiz/ Bahia Notícias

 

Na avaliação do vereador, a disputa pela Presidência da Câmara é um "processo de construção a cada dia". Mas, assim como Rossi, ele acredita que o grupo vai obter a maioria dos votos para garantir o comando da Casa. O principal rival deles é o deputado federal Arthur Lira (PP), candidato do Palácio do Planalto na eleição interna.

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Publicar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco