Após discussão, feirante é morto a facadas em Jequié

 


 

Um feirante identificado como Paulo Roberto Dias Santos, de 20 anos, foi morto a facadas depois de uma discussão na Feirinha do Joaquim Romão, em Jequié, na manhã deste domingo (7). De acordo com informações divulgadas pela imprensa local, a briga teria sido motivada por causa de um som em um carro de mão. 

Uma senhora evangélica estava pregando, momento em que Paulo Roberto pediu para baixar o volume do equipamento. O filho da mulher, que é guardador de carro não teria gostado da reclamação, e foi tirar satisfação com o rapaz e em seguida acabou lhe esfaqueando com golpes no pescoço. 

A vítima morreu no local do crime e o autor do homicídio fugiu. O corpo de Paulo Roberto, que era morador do bairro do Mandacaru, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Jequié. Segundo pessoas que conheciam a vítima, ele sofria de transtornos mentais. O caso é investigado pela Polícia Civil. *Redação/Giro Ipiaú

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco