Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Homem é baleado em tentativa de assalto em Itabuna e morre horas depois no HBLEM

 


Na noite desta terça-feira (09), mais um trabalhador, pessoa de bem, foi vítima da atrocidade contumaz dos integrantes de facções criminosas em Itabuna. 

Um mototaxista, identificado como Everaldo Sobral Silva, 45 anos, morador do Condomínio Jardim América, e que voltava pra sua residência após longo dia de trabalho, ainda com as sacolas, vindo possivelmente do supermercado. O caso aconteceu nas imediações do semi anel rodoviário, em uma área localizada entre os bairros Califórnia e Nova Califórnia. 

De acordo com informações de testemunhas, dois bandidos tentaram tomar de assalto a motocicleta da vítima, que reagiu e acelerou a moto, em fuga. Contudo, os assaltantes abriram fogo contra o homem, atingindo-o. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna e seu estado de saúde inspira cuidados. Everaldo foi atingido com dois tiros no abdômen, um nas costas e um na região do quadril. Everaldo é casado e tem filhos.

A moto que a dupla tentou assaltar é uma Honda Fan de cor amarela e placa OLF-2345. Como não houve sucesso no roubo, há informações de que a dupla roubou uma Honda Pop de uma outra vítima, logo após essa primeira tentativa.

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente a guarnição da viatura 1501, liderada pelo Sargento Encarnação, chegou ao local e aguardou uma equipe do Samu. Policiais militares fazem rondas em toda a cidade para tentar inibir as ações criminosas. 

Matéria atualizada às 23h

Por volta das 22h desta terça-feira, infelizmente, Everaldo não resistiu aos ferimentos provocados pelo atentado. O Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães confirmou o falecimento da vítima. 

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#