Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

A quem não tem nome e nem história só resta se esconder em perfil fake

 



Leonardo Caco de Vidro, esse é o perfil fake que resolveu atacar covardemente a prefeita e família, levantando falsas acusações e, sabe-se lá por quê, insistentemente roga que Adriana Assis, Carlyle Assis e Dailton Reis defendam as sandices e teorias conspiratórias criadas por sua mente covarde e doentia.

Certamente trata-se de alguém que perdeu o emprego com a troca do comando da gestão municipal, não recebeu o salário de dezembro e, olhando os boletos vencidos quer reproduzir sua frustração em outras pessoas.

Caco de Vidro, emprego em prefeitura é coisa que dura, em média, quatro anos. Não dá para projetar um futuro longo com o salário de nomeado ou contratado.

Política tem lado e exige posicionamento. 

Se você era um copo que se enchia todos os meses com o salário, mas agora quebrou, tornando-se um caco de vidro, não tente usar esse caco para tentar, sem sucesso devido à fraqueza de seus argumentos, ferir quem foi escolhida pelo povo para governar e nem tampouco os profissionais que a ajudam a governar o nosso município. 

Seja honesto, decente, mostre o rosto, declare o seu nome, faça uma campanha limpa para o seu líder derrotado.

A política segue um ciclo natural: o da mudança feita pelo eleitor, sempre que julga ser a hora.

No demais, cresça, estude, seja competente. Assim, talvez, você chegue ao nível de quem você, tão covardemente, ataca nas sombras.

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#