ACM Neto ainda acredita que PP pode migrar para sua base, diz jornal

 


O ex-prefeito de Salvador ACM Neto disse a um interlocutor que ainda acredita que o PP – partido do vice-governador João Leão – pode migrar para sua base política, de acordo com o jornal Tribuna da Bahia.

O presidente do Democratas deseja ter o apoio da sigla para disputar o governo da Bahia na eleição do próximo ano. Publicamente, parte dos progressistas não descarta a hipótese de ir para a oposição.

Ao ser questionado se ainda acredita que o PP pode mudar de lado, ACM Neto respondeu “poder pode”. Nos últimos meses, o grupo de ACM Neto tem feito gestos para se aproximar dos progressistas. Tentaram endossar candidatura do deputado estadual Niltinho (PP) para a presidência da Assembleia Legislativa, depois apoiaram o prefeito de Jequié, Zé Cocá (PP), na disputa pela União dos Municípios da Bahia (UPB). Apenas Cocá saiu vitorioso do pleito.

Na semana passada, surgiu a especulação de que o presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, pode se filiar à sigla de centro-esquerda e compor a majoritária.

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco