Jovem é sequestrada em Floresta Azul e executada em rodovia que dá acesso à Almadina

 


Na madrugada desta terça-feira (23), por volta das 04h, mais um caso de violência contra mulher foi registrado no sul da Bahia. Uma jovem de 26 anos, identificada pelo prenome Taís, foi sequestrada e executada por indivíduos ligados ao crime organizado. Ela era popularmente conhecida Taís do Bracinho.

De acordo com informações policiais, na cidade de Floresta Azul, os bandidos invadiram uma casa onde dormiam Taís, o namorado dela, um tio e uma avó da vítima. O tio e o namorado de Taís perceberam a ação e fugiram pelos fundos, pulando de janelas com mais de 4m de altura. O tio da jovem, inclusive, nesta fuga, acabou fraturando a bacia, e foi posteriormente hospitalizado.

Contudo, a jovem não conseguiu fugir, de modo que os criminosos imobilizaram Taís, amarraram-na pelos pulsos, e a sequestraram. Taís foi levada para uma estrada que liga Floresta Azul à cidade de Almadina, na BA-262. Às margens da rodovia, ela foi executada com quatro tiros, que lhe atingiram tórax, costas e braço. Em seguida, os criminosos fugiram.

Internautas moradores da cidade relataram que a quadrilha buscava o namorado de Taís, e que ele seria a vítima, mas como conseguiu fugir, Taís acabou sendo sequestrada e fatalmente vitimada. Taís era dependente química, assim como o namorado dela. 

O corpo de Taís foi encontrado por populares, que acionaram a Polícia Militar. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi chamada para realizar o levantamento cadavérico. O corpo da jovem foi removido e trazido à sede do DPT no Complexo Policial de Itabuna. 

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco