ACIDENTE DEIXA OITO PESSOAS FERIDAS NA BR-330

 


Um veículo Volkswagen gol com licença de Jitauna, colidiu na tarde desta quarta-feira (14) na BR-330, trecho da Fazenda campina, município de Jitaúna, com um caminhão.

Informações do repórter Neílton Brito dão conta de que oito pessoas estavam no interior do gol e ficaram feridas no acidente. Não houve vítima fatal.

Três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) se encontravam no momento desta postagem no local do acidente prestando os primeiros socorros para aos feridos, incluindo crianças.

O veículo de passeio ficou praticamente destruído no choque e grande quantidade de óleo ficou espalhada na pista dificultando o tráfego.

O jovem Mateus Guimarães, condutor do veículo Gol que colidiu na tarde de quarta-feira (14), contra um caminhão (ver matéria), não resistiu aos ferimentos provocados pelo acidente na BR-330, e morreu durante a noite, no Hospital Prado Valadares, em Jequié. As informações são do Blog Jitaúna em Dia.

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Publicar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco