Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Corpo do taxista Amintas Moura é encontrado em próximo ao trevo de Itajuípe e DPT de Itabuna é acionado

 


Na tarde desta quarta-feira (21), cerca de 50 horas após ser considerado desaparecido, o taxista de Itabuna Amintas Moura foi encontrado morto em uma área de matagal nas imediações do trevo de acesso à cidade de Itajuípe, mesma região onde parte dos documentos do carro foi encontrada 24h antes. 

As últimas horas foram de extrema aflição para os familiares e amigos do taxista, muito querido pela comunidade. Moura deixou o ponto onde trabalha, no Centro Comercial de Itabuna, na última segunda-feira (19), por volta das 11h30, com dois indivíduos como clientes no seu táxi. Buscas intensas vinham sendo realizadas pela polícia, até que, infelizmente, o homem foi encontrado sem vida. 

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi acionada pela Polícia Rodoviária Federal e foi até a área informada., para a constatação oficial e reconhecimento.  Uma equipe do Verdinho Itabuna também desloca-se para a região neste momento. 

Matéria atualizada às 17h46

O corpo de Amintas Moura foi encontrado amordaçado e com as mãos amarradas para trás. Também havia cordas nos pés e envoltas no pescoço da vítima, que o amarravam à um pé de cacau. Uma espécie de tecido foi colocada sobre a cabeça da vítima. 

 De acordo com os peritos técnicos da polícia, pelo estado de decomposição do corpo, o homicídio deve ter ocorrido no mesmo dia do desaparecimento, isto é, na segunda-feira (19). Contudo, perícias minuciosas posteriores revelarão mais detalhes do crime. 

Matéria atualizada às 18h43

De acordo com o perito da Polícia Técnica Robson Lincoln, não havia marcas de tiros ou perfurações oriundas de arma branca no corpo de Moura. 

A causa da morte será revelada após perícia técnica. O Verdinho Itabuna está acompanhando cada detalhe acerca deste caso. A Polícia Civil investiga, com afinco, o crime, para chegar até os autores. Uma das linhas de investigação é latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. Entretanto, alternativas não são descartadas. Imagens de câmeras de segurança na região do Centro Comercial favoreceram à polícia na identificação dos criminosos. A sociedade espera que sejam presos o quanto antes e que paguem pelo crime cometido. 


Links relacionados

Carro carbonizado é encontrado em Itapitanga, e pode ser do taxista Moura, que segue desaparecido

Documentos do veículo de taxista desaparecido são encontrados em fazenda às margens da BR-101

Taxista de Itabuna está desaparecido e familiares e amigos pedem ajuda

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#