Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Em noite inspirada Palmeiras,Flamengo,Internacional e Bahia Goleiam seus adversários

 


Palmeiras goleia Del Valle e mostra força na briga por novo título da Libertadores

Foi uma vitória de campeão – de quem acabou de ser e pretende repetir a façanha em breve. O Palmeiras goleou o Independiende del Valle por 5 a 0 na noite desta terça-feira, no Allianz Parque, e mostrou que jamais deixou de ser um grande candidato a erguer novamente a principal taça do continente. Rony, com dois gols e uma assistência, comandou a grande noite alviverde, que também teve Luiz Adriano, Patrick de Paula e Danilo Barbosa como artilheiros. O tamanho da vitória ganha eco em um acontecimento recente: foi este Del Valle que eliminou o Grêmio na pré-Libertadores, com vitórias nos dois jogos.


Inter passeia sobre o Deportivo Táchira e se recupera no Grupo B da Libertadores

Foi com uma goleada "ao natural" que o Inter se recuperou da derrota na estreia pela Libertadores e dorme na liderança do Grupo B. Goleou o Deportivo Táchira por 4 a 0 na noite desta terça-feira, no Beira-Rio, pela segunda rodada da competição. Cuesta, Patrick e Thiago Galhardo abriram 3 a 0 ainda no primeiro tempo. Yuri Alberto fechou o placar na etapa final. A decepção aos colorados, porém, ficou com a reestreia de Taison adiada. O atacante foi para o banco de reservas, mas de lá não saiu.


Flamengo goleia o Unión La Calera no Maracanã e mantém liderança isolada do Grupo G da Libertadores

O Flamengo goleou o Unión La Calera por 4 a 1, no Maracanã, na noite desta terça-feira, no segundo jogo da fase de grupos da Libertadores, e segue isolado na liderança do Grupo G. Após um grande primeiro tempo, com gols de Gabigol e Arrascaeta, o Rubro-Negro acabou sofrendo uma queda de rendimento na segunda etapa e viu o time chileno diminuir com Saéz. Mas, após sofrer uma pressão por alguns minutos, o Fla voltou a mandar na partida e fez o terceiro com Gabigol novamente. Antes do fim, Pedro ainda saiu do banco para marcar um golaço de cavadinha em jogada rápida de Vitinho.



O Atlético venceu a primeira na Copa Libertadores. Depois de um primeiro tempo sem mutias chances claras de gol, apesar de ter acertado a trave adversária três vezes, o time brasileiro cresceu na etapa final e, graças a uma noite inspirada de Hulk, conseguiu superar o América de Cali no Mineirão, pela segunda rodada do Grupo H. O camisa 7 entrou como centroavante e marcou dois gols, o primeiro de pênalti, e depois finalizando linda jogada coletiva. O time colombiano tentou arrancar o empate, mas só conseguiu marcar um gol em erro individual de Tchê Tchê. Cuca, suspenso, espectado no Gigante da Pampulha, consegue aliviar a forte pressão sofrida no cargo.


Com brilho de Tevez, Boca Juniors vence e complica Santos na Libertadores

Alerta ligado

Começa a se complicar a situação do Santos na Copa Libertadores, mesmo depois de apenas duas rodadas. A derrota por 2 a 0 para o Boca Juniors, na noite desta terça-feira, na Bombonera, foi mais um capítulo de dias conturbados no Peixe – que vem de estreia ruim na competição internacional, derrotas pelo Paulistão e o pedido de demissão do técnico Ariel Holan. Sob comando do interino Marcelo Fernandes, o Peixe até fez bom primeiro tempo, teve chances de vencer, mas desabou no segundo tempo ao sofrer o gol de Tevez. Carrasco da noite, o veterano de 37 anos, velho conhecido pela passagem no Corinthians, ainda deu a assistência para Villa marcar o segundo e resolver o jogo. Foi o reencontro das equipes pouco mais de três meses depois das semifinais da Libertadores passada – quando o Santos levou vantagem e se classificou para a final.


Sob a batuta de Alesson, Bahia goleia o Guabirá-BOL pela Sul-Americana

O Bahia não passou sufoco na noite desta terça-feira. No estádio de Pituçu, o Tricolor dominou a partida contra o Guabirá-BOL, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, e meteu uma goleada de 5 a 0. Alesson e Juninho abriram o placar no primeiro tempo, em que o Tricolor manteve um ritmo mais lento. Na segunda etapa, abriu-se a porteira: Marcelo Ryan fez dois e Alesson fechou a goleada.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#