Léo Matos foi homenageado pela Câmara de Vereadores de Ibicaraí em sessão realizada nesta segunda Feira

 



Na Tarde desta segunda Feira (26), em sessão realizada na câmara de vereadores de Ibicaraí, o Presidente Leonardo Alves solicitou um minuto de silencio em homenagem ao vereador e presidente da câmara de Itapetinga Léo Matos, que foi encontrado sem vida em uma represa da sua fazenda na manhã do ultimo domingo (25).


Em seguida aconteceu o grande expediente, momento dedicado ao uso da tribuna pelos vereadores. Na ocasião fizeram uso da mesma, os vereadores Aroldão, Lió, Edy, Herbinho, Duart’s e Jonathas Soares.


Os discursos giraram em torno de algumas cobranças ao executivo, agradecimentos e repudio a maneira como alguns profissionais de imprensa vem tratando a atual legislatura.


O vereador Jonathas Soares durante seu discurso sugeriu a liberação da plenária, dentro das exigências sanitárias para que mais pessoas possam acompanhar as sessões.


A próxima sessão acontecerá dia (03) de Maio dentro do horário e dia regimental, ou seja, segunda feira, às 17 horas.

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco