OPERAÇÃO "MURALHAS DA PALESTINA"

 


Com base na Operação Meridional Vis - Força Sul do CPRS, cujo objetivo é a redução do CVLI e CVP, a 63ª CIPM prossegue neste domingo (11/04) com a intensificação das ações de presença da PM, com rondas, abordagens e incursões nas quatro cidades sob responsabilidade territorial de nossa Unidade Operacional (UOp), Ibicaraí, Floresta Azul, Santa Cruz da Vitória e Itajú do Colônia. 


A Operação Muralhas da Palestina visa a preservação e manutenção da ordem pública, proporcionando uma maior sensação de segurança à nossa sociedade, com ações preventivas de Polícia Ostensiva, com intuito de coibir a prática de ações delituosas e a redução dos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) e os Crimes Violentos Contra o Patrimônio (CVP).


Todas as guarnições da Unidade estão sendo empregadas, seguindo um planejamento operacional da 63ª CIPM e diretrizes emanadas pelo Comando de Policiamento da Região Sul (CPRS).

Até o presente momento foi apreendida uma motocicleta sem identificação e nem documentos e conduzida por menor.


Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco