Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

ACM Neto minimiza 'brigas' com Maia, Roma e Doria: 'Tem muita fofoca e futrica na política'

 


por Jade Coelho / Fernando Duarte

ACM Neto minimiza 'brigas' com Maia, Roma e Doria: 'Tem muita fofoca e futrica na política'
Foto: Reprodução/ Zoom

Presidente nacional do DEM, o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, garantiu não estar preocupado com os recentes desentendimentos com ex-aliados, a exemplo do correligionário Rodrigo Maia, do antigo chefe de gabinete João Roma e do governador de São Paulo, João Doria. Para o dirigente, “tem muita situação que fica limitada a fofoca da política, acontece no mundo político e é repercutida na imprensa”.

 

“Estou muito tranquilo, meu foco bem concentrado, meu grupo afinado e motivado. Recentemente comecei a despachar na sede do DEM na Bahia, é impressionante a quantidade de lideranças e prefeitos que recebemos todos os dias. Falta espaço na agenda. Isso é o que importa. O resto tem muito de fofoca e futrica na política, que não dá voto a ninguém”, avaliou ACM Neto, sem se alongar muito no tema.

 

Apesar do tom moderado, o presidente do DEM não deixou de alfinetar antigos companheiros de jornada. “O eleitor da Bahia não se impressiona com [Rodrigo] Maia ou João Doria. Ao contrario, ambos aqui muito rejeitados. Com nível de rejeição eles que têm aqui, acho que posso até sair ganhando”, provocou, evitando acirrar os ânimos com Roma nesse caso.

 

“PRÓPRIOS ERROS”

Contra o ex-presidente da Câmara, que desferiu ataques em entrevistas recentes à imprensa na Bahia, ACM Neto se limitou a dizer que “respondeu, mas com bom nível”. “Como presidente nacional do partido, obviamente tenho que assumir posições a respeito de temas e assuntos com impacto e relação direta com DEM. Na vida é assim mesmo...”, divagou. “Ele está procurando culpado para os próprios erros”, completou numa referência mais direta a Maia.

 

Segundo o ex-prefeito de Salvador, ainda que passe por um momento de saída de filiados, o DEM vive um bom momento. “O DEM está no centro da política brasileira, você vê poucos partidos comentados e falados como o DEM e cujo movimento politico chama atenção e observada de perto por todo mundo”, defendeu. “Hoje 90% dos candidatos a presidência da República desejariam aliança e conversas com DEM”, garantiu.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#