BN/ Paraná Pesquisas: Governo de Bolsonaro é desaprovado por quase 60% dos baianos

 


BN/ Paraná Pesquisas: Governo de Bolsonaro é desaprovado por quase 60% dos baianos
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias

A gestão do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) é desaprovada por 59,9% dos baianos. É o que aponta pesquisa divulgada nesta quinta-feira (20) pelo Instituto Paraná Pesquisas, em parceria com o Bahia Notícias.

 

Segundo o levantamento, o governo do chefe de Estado é aprovado por 34,4%. Ainda houve 5,7% que não sabe ou não opinou.

 

Em outro cenário apurado pela pesquisa, 24,3% consideram o governo Bolsonaro ótimo ou bom, enquanto 24,9% classificam como regular. Por outro lado, 48,7% acham a administração do presidente como ruim ou péssima - 2% não soube ou não opinou.

A desaprovação de Bolsonaro no estado se refletiria nas urnas. Ainda segundo o instituto, caso a eleição presidencial fosse hoje, o presidente perderia na Bahia para o governador Rui Costa (PT) e para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) (leia mais aqui). 

 

A pesquisa ouviu 2.002 pessoas entre os dias 12 e 15 de maio em 188 municípios baianos. Com margem de erro estimada de 2%, o nível de confiança é de 95%.

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco