Casados há dois meses, homem usava a internet para difamar a própria esposa em Barra do Rocha

 


A Polícia Civil de Barra do Rocha identificou e indiciou um homem acusado de utilizar a internet para difamar a própria companheira. Nessa quinta-feira (06), foi realizada uma operação para cumprir oito mandados de busca e apreensão em Barra do Rocha, Itagibá e Ipiaú. A principal vítima do homem identificado pelas iniciais E.M.O.S. era a sua esposa.

“Durante meses (ela) sofreu tortura psicológica, recebendo de forma reiterada mensagens com teor ofensivo, que foram desgastando sua autoestima e acabando com sua confiança em si mesma, transformando-a num punhado de dúvidas e medos. Com o tempo, tais mensagens desabonando sua imagem começaram a ser enviadas para seus familiares, inclusive até mesmo a sua filha de 8 anos recebeu e foi alvo de ameaças por parte do agressor”, revela o delegado Nadson Pelegrini. As informações são do blog Giro em Ipiaú.

De acordo com a Polícia Civil, para cometer os crimes, o investigado fez uso de mais de 15 linhas telefônicas cadastradas em nomes de terceiros, que não tinham conhecimento que seus CPFs estavam sendo utilizados e, muito menos, que estavam sendo usados para cometer ilícitos. As investigações da Polícia Civil apontam que o homem teve a audácia de utilizar CPFs dos padrinhos de casamento e até mesmo do Pastor que celebrou a cerimônia.

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco