Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

CAMPEONATOS ESTADUAIS PELO BRASIL

 Atlético de Alagoinhas supera gol contra e expulsão, vira sobre Bahia de Feira e conquista Baianão pela 1ª vez

A espera acabou para o torcedor do Atlético de Alagoinhas. Pela primeira vez em sua história de 51 anos, o Carcará conquista o Campeonato Baiano e leva o troféu para a cidade de Alagoinhas. E não foi sem drama. O Atlético superou gol contra e expulsão para vencer de virada o Bahia de Feira até então invicto na Arena Cajueiro. Iran, que tinha marcado contra, se redimiu; Ronan e Dionísio se desdobraram, balançaram as redes e foram fundamentais para o título. Marcone Pelé marcou no fim para o Tremendão.


Tricampeão! Com dois de Gabigol e estrela de João Gomes, Flamengo bate Fluminense e fatura mais uma taça

O Flamengo conquistou pela 37ª vez o Campeonato Carioca. O título saiu dos pés de um nome já marcado na história do clube e também de um garoto que inicia sua trajetória no profissional rubro-negro. Foram dois gols de Gabigol para abrir o caminho e um do jovem João Gomes, de 20 anos, para definir o triunfo por 3 a 1 sobre o Fluminense, no Maracanã, neste sábado. Fred, de pênalti, descontou para o time tricolor.


É campeão! Grêmio empata com Inter na Arena e fatura o tetra do Gauchão

Pelo quarto ano consecutivo, o Rio Grande do Sul seguirá pintado em azul, preto e branco. O Grêmio fez valer a vantagem construída no primeiro jogo da final, empatou com o Inter por 1 a 1 na tarde deste domingo, na Arena, e conquistou o Campeonato Gaúcho de 2021. O tetracampeonato se repete após 33 anos, quando o Tricolor do fim da década de 80 chegou a seis títulos seguidos. Ferreira abriu o placar no fim do primeiro tempo para os donos da casa e Rodrigo Dourado deu esperança da virada aos colorados. Mas o placar não mudou mais, e a taça fica no estádio gremista, que não vê uma derrota para o maior rival desde 2014. De lá para cá, são 18 jogos, com 11 empates e sete vitórias do Grêmio.


Atlético-MG empata com o América-MG e é campeão mineiro de 2021

O Atlético-MG é o campeão mineiro de 2021! Neste sábado, o Galo empatou com o América-MG por 0 a 0, no Mineirão, no jogo de volta. A partida de ida também ficou na igualdade. Por ter feito melhor campanha na fase de classificação, o Alvinegro ficou com a taça, a 46ª do clube na história. No fim do jogo, enquanto os atleticanos comemoravam, os americanos cercaram a arbitragem reclamando um pênalti não marcado nos acréscimos. Antes, o Coelho teve uma penalidade desperdiçada no começo da etapa final.


O campeão voltou! São Paulo encerra fila, vence Palmeiras e conquista Paulistão

Acabou a fila!

Respire aliviado, torcedor do São Paulo! Depois de 3.084 dias de espera, é hora de soltar o grito de campeão. O Tricolor colocou fim a mais de oito anos de fila e conquistou o Campeonato Paulista ao vencer o Palmeiras por 2 a 0, neste domingo, no Morumbi, com um gol de Luan e outro de Luciano. Mas representa muito mais do que isso: é o início do resgate de um clube que sofreu com eliminações frustrantes, perdas sentidas e os maiores rivais levantando taças. É o primeiro título do São Paulo desde a Copa Sul-Americana de 2012. E o primeiro Paulistão desde 2005 – ano de gloriosas lembranças para os tricolores, com conquistas de Libertadores e Mundial de Clubes. Um início perfeito para o técnico Hernán Crespo, que ajudou a mudar o destino do São Paulo dentro de campo.



Mais um vice alviverde

A derrota na final do Campeonato Paulista impõe ao Palmeiras seu terceiro vice-campeonato seguido. O time de Abel Ferreira, atual campeão da Libertadores e da Copa do Brasil, vem de derrotas recentes na Recopa Sul-Americana e na Supercopa do Brasil.



Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#