Type Here to Get Search Results !

Player Web RƔdio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
CĆ¢mara Municipal de IbicaraĆ­ Ibi Terra Santa

IMAGENS

Monalisa Tavares se reuniu com Paulo Azi em busca de recursos para IbicaraĆ­

 



Para garantir recursos para Ibicaraƭ a prefeita Monalisa Tavares (DEM), esteve no fim da tarde desta terƧa-feira, 25, com o deputado federal Paulo Azi (DEM), em Brasilia. O encontro foi acompanhada do Vereador e lider do governo Herbinho ( DEM) e da Diretora do CAPS Carla Melo.

Confiante, a prefeita Monalisa aposta no apoio do deputado para captar recursos. “Azi tem sido um importante parceiro de IbicaraĆ­e tem sempre buscado o melhor para a nossa cidade. Tenho certeza que o que ele puder fazer, ele vai fazer. Estamos confiantes e ansiosos por uma boa notĆ­cia para o povo de IbicaraĆ­”, destacou a prefeita.

O vereador Herbinho, demonstrou satisfaĆ§Ć£o apĆ³s a conversa com o deputado Paulo Azi. “Acredito que estamos no caminho certo, tanto a prefeita como o deputado sempre se preocupando com o nosso municĆ­pio e sabem das dificuldades que ainda temos, apesar de todos os esforƧos da gestĆ£o, de todo empenho nesses primeiros meses como parlamentar e ainda temos muito trabalho a fazer. E estamos fazendo muito no legislativo em prol de IbicaraĆ­ ”, relatou.

Enviar um comentƔrio

0 ComentƔrios

ANƚNCIE AQUI

ANƚNCIE AQUI

ANƚNCIE AQUI

#