Roma sinaliza que terá palanque de Bolsonaro e confirma intervenção de Neto na prefeitura após rompimento

 


O ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos-BA), em entrevista ao BNews, disse achar "muito improvável" que o presidente Jair Bolsonaro não consiga construir um palanque na Bahia para as eleições de 2022. Segundo Roma, a ideia é "juntar as forças que seguirão esse caminho". "Eu estarei nesse caminho. Como se dará essas articulações? Isso é para 2022", projetou.

Roma também confirmou a intervenção do ex-prefeito ACM Neto nas exonerações de Luiz Galvão (que era responsável pelas prefeituras-bairro da caputal baiana) e de Tércio Brandão, seu assessor. "É natural a ligação dele [Bruno Reis] com ACM Neto, que precisou tomar algumas atitudes em relação do posicionamento de ACM Neto em face a minha ida ao Ministério", disse. No entanto, o deputado federal licenciado disse que relação com o prefeito de Salvador é cordial no ambito administrativo, mas que não conversa com o ex-padrinho político desde 12 de feveiro, quando romperam ligações.

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco