Servidora de MT morre de Covid-19 cinco dias após participar de ato pró-Bolsonaro em Brasília

 


A servidora aposentada Jane Elisabete Toniasso morreu de Covid-19 cinco dias após participar do ato pró-Bolsonaro em Brasília, no dia 15 de maio.


Moradora de Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá, Jane faleceu na última quinta-feira (20) vítima da Covid-19. Ela deixa dois filhos.


Jane e familiares estiveram no evento em Brasília e postaram fotos em redes sociais (leia sobre a manifestação mais abaixo).


Nas redes sociais, Jane compartilhava mensagens de apoio ao presidente e se dizia a favor do uso de medicamentos sem eficácia comprovada contra Covid-19.


O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) divulgou nota nesta terça-feira (25) lamentando a morte da servidora.


“É com extremo pesar que o Tribunal de Justiça comunica o falecimento da servidora aposentada Jane Elisabete Toniasso, agente da infância e juventude, lotada na Comarca de Alto Araguaia. À família enlutada, as condolências dos integrantes do Poder Judiciário de Mato Grosso”, disse a instituição.


A Prefeitura de Campo Novo do Parecis também emitiu nota em luto. O filho de Jane é servidor da prefeitura.


Ato pró-governo

No dia 15 de maio, contrariando as recomendações para se evitar a expansão da Covid, manifestantes se aglomeraram na Esplanada dos Ministérios. Sem máscaras, o presidente Jair Bolsonaro e ministros chegaram a cavalo.

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco