Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Acusado de matar amante da esposa na Bahia é preso no Mato Grosso do Sul

 


Acusado de matar amante da esposa na Bahia é preso no Mato Grosso do Sul
Foto: Reprodução/ Blogspot Unidades Policiais

O homem acusado de matar o amante da esposa em Euclides da Cunha, no interior da Bahia, foi preso neste sábado (5), no Mato Grosso do Sul. Ele estava foragido há mais de 20 anos, tendo mudado o número de CPF e parte do nome para dificultar a prisão.

 

Segundo a Polícia Civil da Bahia, informações colhidas nas apurações indicam que ele atirou com uma espingarda no amante da companheira após descobrir que estava sendo traído. O crime aconteceu no povoado Chão Vermelho.

 

Mais de duas décadas depois, ele foi localizado pela Delegacia Territorial de Euclides da Cunha em conjunto com a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul. “Ele foi encontrado em sua residência, no município de Campo Grande-MS, com a mesma mulher da época do fato”, relatou o coordenador da 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), delegado Paulo Jason. Com isso, o mandado por homicídio qualificado foi cumprido na delegacia de Polícia da capital sul-mato-grossense. O acusado agora se encontra à disposição do Poder Judiciário.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#