Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Copa América chega às quartas; veja os duelos da próxima fase

 


Tudo pronto para o início do mata mata na Copa América. Com o fim da fase de grupos nesta segunda-feira (28/4), ficaram definidos os confrontos da próxima fase. Quatro partidas abrem a série de mata-mata rumo ao título da competição. Veja mais detalhes sobre cada um desses confrontos e como chegam as seleções.

Peru x Paraguai

Peru e Paraguai abrem a fase de quartas de final da Copa América. As duas seleções entram em campo às 18h da sexta-feira (2/7), no estádio Olímpico em Goiânia. Os peruanos, que eram do grupo do Brasil, finalizaram a primeira fase em segundo lugar na chave. Foram duas vitórias, um empate e uma derrota para os peruanos durante a fase de grupos.  O Paraguai fez uma campanha mediana. Com duas vitórias e duas derrotas, somou 6 pontos em quatro rodadas e garantiu a classificação de maneira tranquila.

Brasil x Chile

Às 21h da sexta-feira (2/7), Brasil e Chile se enfrentam no Nilton Santos pelas quartas de final. A Seleção Brasileira chega à fase de mata-mata depois de uma primeira fase invicta. A equipe comandada por Tite venceu quatro e empatou uma das cinco partidas disputadas. Foram dez gols marcados e apenas dois sofridos. Neymar foi o protagonista da equipe, comandando boa parte das ações ofensivas.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#