Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Força-tarefa para prender Lázaro Barbosa entra no 17º dia com movimento intenso após prisão de fazendeiro e caseiro

 


A força-tarefa que procura por Lázaro Barbosa entra no 17º dia consecutivo de trabalho nesta sexta-feira (25) após duas pessoas serem detidas suspeitas de ajudar o criminoso a fugir. A região onde as prisões ocorreram tem cerco montado por policiais há mais de 17 horas. Policiais fazem buscas com apoio de cães e helicópteros.


A identidade dos detidos não foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO), mas informações de membros da operação indicam que são um fazendeiro e um caseiro. Imagens mostram quando um deles é levado para a Delegacia de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do DF.

Lázaro é suspeito de uma chacina em Ceilândia (DF) e pelo menos outros sete crimes, segundo a SSP-GO - veja aqui sobre crimes e fuga do investigado. A operação que procura pelo criminoso tem mais de 270 policiais empenhados.

O secretário de Segurança Pública, Rodney Miranda, saiu da base de comando por volta das 9h e voltou para a região cercada. Ele estava em um carro descaracterizado e acompanhado de outras duas viaturas. Outras equipes também chegaram ao local de buscas ao longo da manhã.


Desde as 15h de quinta-feira, quando o cerco se formou, estradas da região estão bloqueadas, inclusive, para o acesso de moradores. Chacareiros contam que precisam passar para alimentar os animais e ter informações de parentes.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#