Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Grapiúna anuncia seis contratações para a disputa da Série B do Campeonato Baiano

 


O Grapiuna acertou a contratação de seis reforços para a Série B do Campeonato Baiano: o goleiro Érico, os zagueiros Dedéu e Lucas Santana e os meias Igor, Luis Felipe Xavier e Yuri Cruz. A competição começa no próximo domingo (27), e definirá o acesso de um clube para a Primeira Divisão do ano que vem. 

A estreia do Aurinegro baiano será fora de casa, contra o Barcelona de Ilhéus, às 15h, no estádio Mário Pessoa. A expectativa do presidente do clube, Álvaro Castro, é de brigar pelo acesso. Como trunfo, ele coloca o tempo que o técnico Beto Oliveira, atual tricampeão do Intermunicipal, teve para trabalhar com o atual elenco. 

"O clube que mais teve tempo foi o Grapiuna. Inclusive mais que o Botafogo. Pudemos construir um esquema de jogo, trabalhar jogadas diferentes, os atletas estão mais entrosados. O treinador sugeriu contratações pontuais, de atletas que ele confia do intermunicipal e mais alguns acostumados a jogar a Série B", afirmou, em entrevista ao Bahia Notícias. 

De volta à competição após 25 anos, o Grapiuna tem uma folha salarial modesta, de R$ 40 mil, mas a experiência e a qualidade do elenco são ressaltadas por Álvaro. "Claro que respeitar os adversários é uma máxima do futebol pra não ser pego de surpresa, mas temos ciência de que temos condições de subir para a Série A. É um time bem armado, que taticamente é um dos melhores da competição, e tecnicamente os nossos atletas têm muita qualidade", analisa.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#