IF Baiano lança editais de cursos técnicos com 385 vagas para Uruçuca e região

 


O Instituto Federal Baiano (IF Baiano) lançou os editais do processo seletivo para ingresso de estudantes em cursos técnicos de nível médio. Estão disponíveis 7.320 vagas em cursos das modalidades Integrada ou Subsequente e no formato de Educação à distância. Desse total, 385 vagas são para cursos ofertados pelo Campus Uruçuca.

Para concorrer, interessados devem realizar inscrição no período de 7 de junho a 9 de julho, exclusivamente no site da Fundação CEFETMINAS. Ao preencher o formulário de inscrição, os candidatos poderão optar por duas opções de curso, indicando a ordem de preferência, campus, semestre de oferta e turno para cada uma delas.

Candidatos também devem sinalizar em qual categoria desejam concorrer. Para os cursos Integrados, o IF Baiano reserva 70% das vagas para candidatos que cursaram o Ensino Fundamental integralmente na rede pública de ensino. Das demais vagas, 25% destinamse a candidatos da Ampla Concorrência e 5% para Pessoas com deficiência. Para os Subsequentes, 50% das vagas se destinam a candidatos que cursaram o Ensino Médio integralmente na rede pública de ensino, 45% para ampla concorrência e 5% para Pessoas com Deficiência.

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco