Leão defende unidade do bloco governista na Bahia para 2022: 'Essa união tem dado certo'

 


por Lula Bonfim

Leão defende unidade do bloco governista na Bahia para 2022: 'Essa união tem dado certo'
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias

Considerado um dos mais importantes apoiadores do arco de alianças que sustenta politicamente o governo do estado, João Leão (PP) não cansa de falar das obras e realizações que lidera na gestão estadual. Entretanto, em entrevista ao Bahia Notícias, o vice-governador também falou um pouco sobre o horizonte político no estado até 2022. Ele voltou a afirmar que o PT deveria ceder a vez na cabeça de chapa, mas defendeu com ênfase a unidade do bloco governista para as próximas eleições.

 

“Meu desejo é manter todo o nosso grupo político junto. Essa união tem dado certo há quase 14 anos aqui na Bahia, PP, PSD, PT, mas também PSB, PCdoB e todos os partidos que compõem a base do governo do estado. Juntos, estamos fazendo muito pelo povo e devemos seguir assim”, comentou o vice-governador do estado.

 

Antes secretário estadual de Desenvolvimento Econômico e agora como titular da pasta de Planejamento, Leão também criticou o aumento da tarifa de energia elétrica, anunciado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), também para a Bahia. De acordo com o vice-governador, a Bahia é superavitária na produção energética e está pagando por estados que produzem menos.

 

“Acho injusto que o estado esteja pagando uma tarifa de energia mais cara, esteja na tarifa vermelha como todo o resto do país. Somos superavitários na produção energética e estamos pagando pela baixa produção de outros estados. Estou estudando se entro com uma ação junto à Aneel”, revelou Leão. Leia a entrevista na íntegra clicando aqui.

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco