Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Quase quatro meses após perder filho para Covid-19 em Itabuna, mãe do advogado Kleber Macedo também não resiste à doença

 

O Verdinho Itabuna divulgou no último dia 18 de fevereiro, o falecimento do advogado Kleber Macedo, 46 anos, após dias internado na Santa Casa de Misericórdia, em decorrência da Covid-19. (Relembre aqui).

Quase quatro meses depois, na noite desta segunda-feira (07), a mãe de Kleber, a senhora Maria de Lourdes Pinto Macedo, lamentavelmente, também foi vítima fatal da Covid-19. 

Ela estava internada no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães em Itabuna. Maria de Lourdes havia sido infectada no mês de março, mas recuperou-se na ocasião. 

Contudo, há duas semanas foi novamente diagnosticada com a doença causada pelo novo coronavírus, e dessa vez, acabou não resistindo, vindo à óbito por volta das 22h. A equipe do Verdinho Itabuna expressa profundos sentimentos aos familiares e amigos de Maria de Lourdes.

De acordo como o ais recente boletim da Vigilância Epidemiológica de Itabuna, o número de óbitos pela doença no  município está em 537.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#