Vídeo: casal envolvido em atropelamento que matou criança em Pau Brasil é preso

 


Na tarde desta terça-feira (08), a polícia apresentou no Complexo Policial de Itabuna os suspeitos envolvidos no caso do atropelamento que vitimou fatalmente uma criança de quatro anos de idade, em Pau Brasil. O caso aconteceu na última quinta-feira (03). (Relembre aqui)

Renato Rocha e Theriana Pataxó, 18 anos, estavam sendo procurados pelas polícias civil e militar da região desde o dia do acidente, e eram considerados foragidos. As informações que surgiram a partir de populares, inicialmente, foi de que a condutora da caminhonete estaria alcoolizada. Renato e Theriana teriam fugido do local do acidente, sem prestar socorro ao pequeno Enzo Gabriel Oliveira dos Santos. O caso gerou grande comoção e repercussão social. 
O corpo da criança foi pressionado pela caminhonete contra a parede de uma residência. O casal se apresentou na delegacia de Camacan, onde recebeu voz de prisão, na manhã desta terça-feira, sendo posteriormente recambiado para Itabuna. Eles deverão responder por homicídio doloso, uma vez que assumiram o risco de morte, dirigindo sob efeito de álcool. Na manhã desta quarta-feira (09), passarão por audiência de custódia. Ainda de acordo com a polícia, Theriana é quem dirigia o veículo, e ela não possui (CNH) Carteira Nacional de Habilitação.
Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco