Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Análise: abismo técnico à parte, Flamengo mostra sede de gols e massacra o ABC

 


O Flamengo de Renato Gaúcho é impressionante e letal. Em cinco jogos, cinco vitórias e quatro goleadas. A nova vítima foi o ABC, derrotado por 6 a 0, no Maracanã, em nova atuação em que o time mostrou sede de golear e manteve a seriedade frente a um time muito inferior tecnicamente.


Foi a maior goleada do Flamengo em 18 anos - desde o 6 a 0 no Bahia em 2003. Nem com Jorge Jesus a equipe conseguiu um placar tão elástico.


A partida contra o ABC, da Série D, mostrou um abismo de diferença técnica. Os números mostram que foi praticamente um ataque contra defesa. O Flamengo, que teve 75% de posse de bola, finalizou 20 vezes, e o time potiguar apenas uma vez. Diego Alves poucas vezes apareceu na transmissão.


Inteiro no ataque, o Flamengo foi criando chances em sequência, mas o primeiro gol demorou a sair. Gabigol perdeu uma oportunidade clara, mas aos 27 Arrascaeta marcou e abriu a porteira. Em ritmo de treino, a equipe rubro-negra foi amassando o adversário até chegar a 4 a 0 ainda no primeiro tempo, com dois de Gabigol e um de Bruno Henrique.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#