Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Bahia sofre derrota para o América-MG após pane defensiva

 


O Bahia perdeu a segunda partida consecutiva na Série A do Campeonato Brasileiro, na noite da última quarta-feira (30), em Salvador. Tricolor foi derrotado para o América-MG por 4 a 3, em pleno Pituaçu, e perdeu a chance de voltar ao G4.

Rodriguinho e Gilberto, duas vezes, anotaram os gols do Bahia na partida. Já do lado do Coelho, Felipe Azevedo, Juninho Valoura, Ribamar e Juninho marcaram.

Enquanto estava perdendo por 4 a 1, o Bahia iniciou uma tentativa de reação, nos minutos finais. Aos 47 e 48 do segundo tempo, Gilberto anotou dois, mas não houve tempo suficiente para recuperar o placar.

Com o resultado, o tricolor caiu momentaneamente para a sétima posição e continua com 11 pontos acumulados. Essa foi a terceira derrota do time de Dado Cavalcanti na competição. Já o América-MG foi a seis pontos, saiu da vice-lanterna e conseguiu respirar fora da zona de rebaixamento.

Esquadrão volta a campo no próximo domingo (4) diante da Chapecoense. Partida válida pela nona rodada do campeonato está marcada para começar às 11h, em Santa Catarina.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#