Bahia sofre derrota para o América-MG após pane defensiva

 


O Bahia perdeu a segunda partida consecutiva na Série A do Campeonato Brasileiro, na noite da última quarta-feira (30), em Salvador. Tricolor foi derrotado para o América-MG por 4 a 3, em pleno Pituaçu, e perdeu a chance de voltar ao G4.

Rodriguinho e Gilberto, duas vezes, anotaram os gols do Bahia na partida. Já do lado do Coelho, Felipe Azevedo, Juninho Valoura, Ribamar e Juninho marcaram.

Enquanto estava perdendo por 4 a 1, o Bahia iniciou uma tentativa de reação, nos minutos finais. Aos 47 e 48 do segundo tempo, Gilberto anotou dois, mas não houve tempo suficiente para recuperar o placar.

Com o resultado, o tricolor caiu momentaneamente para a sétima posição e continua com 11 pontos acumulados. Essa foi a terceira derrota do time de Dado Cavalcanti na competição. Já o América-MG foi a seis pontos, saiu da vice-lanterna e conseguiu respirar fora da zona de rebaixamento.

Esquadrão volta a campo no próximo domingo (4) diante da Chapecoense. Partida válida pela nona rodada do campeonato está marcada para começar às 11h, em Santa Catarina.

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco