Inscrições para concurso do Banco do Brasil com 4.480 vagas são prorrogadas

 


As inscrições para o concurso do Banco do Brasil, previstas para encerrarem nesta quarta-feira (28), foram prorrogadas até 7 de agosto. São 4.480 vagas, sendo 2.240 imediatas e 2.240 para formação de cadastro de reserva, para todos os estados e o Distrito Federal. A seleção é para o cargo de escriturário, com os nomes de relacionamento de agente comercial e agente de tecnologia.


As inscrições devem ser feitas pelo site da Cesgranrio até as 23h59 de 7 de agosto e têm valor de R$ 38,00.


(Correção: ao ser publicado, este texto informava que as inscrições se encerravam nesta quarta-feira. O prazo, no entanto, foi prorrogado. Este texto foi atualizado às 9h55 de 28/7/21)


A divisão das vagas é a seguinte:


2 mil vagas para Escriturário - Agente Comercial, mais 2 mil de cadastro reserva, para atuação nas unidades de negócios em todos os estados e no Distrito Federal;

240 vagas de Escriturário - Agente de Tecnologia, e outras 240 para cadastro de reserva, com foco em Conhecimentos de TI, para vagas somente no Distrito Federal.

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco