Internacional segura empate no Paraguai

 


Com atuação destacada do goleiro Daniel, o Inter arrancou um empate em 0 a 0 com o Olimpia na noite desta quinta-feira, em Assunção, no Paraguai, no primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores. O resultado é favorável ao time gaúcho, que decide a vaga em casa. Mas precisa agradecer a seu arqueiro, que salvou em pelo menos quatro oportunidades diante de um adversário que não jogava desde maio. No contexto geral, o Colorado chega ao sexto jogo sem vitória seguido na temporada.


Como fica

Qualquer vitória na quinta-feira que vem, às 21h30, no Beira-Rio, garante o Inter nas quartas de final da Libertadores. O mesmo serve para o Olimpia, que ganha a vantagem do empate com gols pelo saldo qualificado. Novo empate em 0 a 0 leva a partida para os pênaltis.


Próximo jogo

Antes de decidir a vaga nas quartas de final, o Inter enfrenta o Juventude no fim de semana pelo Brasileirão. O clássico gaúcho está marcado para domingo, às 20h30, no Beira-Rio, pela 12ª rodada.

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco