Michael e Vitinho evitam sufoco, Flamengo goleia Defensa e avança na Libertadores

 


Um Flamengo redentor e classificado cumpriu seu papel na noite de quarta-feira, no Mané Garrincha, em Brasília. Em jogo com presença de público, o time de Renato Gaúcho fez 4 a 1 sobre o Defensa y Justicia e avançou às quartas de final da Libertadores. Criticados em muitos momentos, Vitinho e Michael determinantes para o final feliz em roteiro com capítulos dramáticos após falha de Diego Alves em gol de Loaiza. Rodrigo Caio, Arrascaeta e Vitinho, duas vezes, resolveram o problema.

Próximo rival

O Flamengo observa o duelo entre Inter e Olimpia, quinta-feira, no Beira-Rio, para conhecer o próximo adversário. A partida de ida, em Assunção, no Paraguai, terminou empatada sem gols. Caso o Colorado avance, será repetido o duelo de quartas de final de 2019, quando o Rubro-Negro foi campeão. As partidas da próxima fase vão acontecer entre o dia 11 e 20 de agosto.

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco