Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

NOTA DE ESCLARECIMENTO

 

A Prefeitura Municipal de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, vem a público esclarecer que os serviços do CRAS e de qualquer outro equipamento vinculado à Secretaria funcionam visando o atendimento e implementação das políticas públicas voltadas à comunidade carente, sendo terminantemente proibido a cobrança de qualquer serviço público, pois aos usuários é garantida a gratuidade do atendimento.

 Informamos que eventuais questões contratuais envolvendo serviços particulares de advocacia privada não guardam qualquer relação com as funções desempenhadas pelo CRAS, pelo Balcao de Justiça e cidadania ou qualquer outro órgão ou secretaria municipal, que são serviços públicos, gratuitos e custeados pela municipalidade.

 Repudiamos qualquer ato contrário aos princípios de transparência, compromisso e respeito aos usuários que porventura necessitem dos nossos serviços. A prefeitura trabalha pelo povo e para o povo, só assim poderemos contribuir para a reconstrução de uma sociedade mais justa e feliz.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#