Prefeitura de Ibicaraí reinaugura Academia da Saúde

 



A tarde da última segunda-feira (05) foi de festa em Ibicaraí. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, reinaugurou a Academia da Saúde no município. Participaram da inauguração, além da comunidade, a Prefeita Monalisa Tavares, secretários municipais e demais servidores da Secretaria de Saúde.


O espaço está localizado na Avenida São Vicente de Paula, nº 1244, atendendo diversos públicos (crianças, gestantes, adolescentes, adultos, idosos e profissionais de Saúde) e disponibilizando as seguintes atividades: treinamento funcional, treinamento do core, dança/aeróbica, alongamento e recreação.


Segundo a secretária de Saúde, Luna Tavares, os protocolos de segurança para a prevenção da Covid-19 estão sendo respeitados durante as atividades. “Inauguramos a academia, pois sabemos a importância da prática de atividades físicas para proporcionar uma melhor qualidade de vida e lazer à população. Sabemos também que todos os cuidados devem ser tomados e estamos colocando isso em prática. O uso da máscara é obrigatório, está sendo respeitado o distanciamento social, a temperatura dos professores e alunos está sendo monitorada, e também estamos incentivando o uso do álcool gel e a higienização das mãos dos participantes”, - afirmou a secretária.


De acordo a prefeita Monalisa Tavares, esse é um investimento fundamental para melhorar a qualidade de vida dos moradores. “Nossa gestão tem trabalhado diariamente para melhorar a vida dos ibicaraienses. Sabemos que muitas pessoas possuem a vontade de ter uma vida mais saudável, mas não possuem condições financeiras de pagar uma academia. Este é um espaço totalmente gratuito, com o acompanhamento de profissionais qualificados e preparados para atender todo o público”, informou a prefeita.

GALERIA DE FOTOS







Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco