Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Taxista de Itabuna é assassinado a tiros no trevo de Buerarema

 


Na noite desta quarta-feira (07), o taxista Carlos Henrique Borges Duarte, 32 anos, foi encontrado morto às margens da BR-101, nas imediações do trevo de Buerarema, no sul da Bahia.

O corpo do taxista estava caído ao chão, com perfurações de armas de fogo. De acordo com os peritos técnicos da Polícia Civil Róbson Lincoln e Rolemberg Macedo, Carlos Henrique foi alvejado à queima-roupa, sem chance de defesa, e dez vezes, em diversas partes do corpo, como olho, queixo, abdômen, pescoço e costas. A vítima morreu segurando a chave do carro na mão. 

O veículo, que será periciado, é um Fiat Palio de cor branca, licenciado em Itabuna-BA, e cuja placa Mercosul é OUZ-7F42. O carro não pertencia à Carlos Henrique, era alugado. Três cápsulas de pistola de calibre .380 foram encontradas no local do crime. 

Carlos Henrique trabalhava na Praça do Terminal Rodoviário de Itabuna. De acordo com um colega de trabalho, ele recebeu um telefonema e em seguida, saiu, sozinho. Horas depois, chegou a notícia de que Carlos havia sido morto.

Muitos curiosos aglomeraram-se na localidade onde o corpo foi encontrado. A Polícia Rodoviária Federal controlou o tráfego. Também deram apoio a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica removeu o corpo da vítima para a sede do Instituto Médico Legal, no Complexo Policial de Itabuna.

Não há informações se Carlos Henrique tinha envolvimento com o crime. Os policiais encontraram em sua posse, apenas uma carteira com documentos, um aparelho celular e R$ 199.00. A Polícia Civil investiga o crime.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#