Três ciganos suspeitos de envolvimento nas mortes de PMs morrem em confronto

 


Três ciganos suspeitos de envolvimento nos assassinatos do tenente Luciano Libarino Neves e do soldado Robson Brito de Matos, em Vitória da Conquista, no dia 13 de julho deste ano, morreram na tarde desta quarta-feira (28), em confronto com policiais, na cidade de Anagé, cidade no sudoeste da Bahia.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os ciganos foram encontrados, às margens do rio Gavião, após uma denúncia anônima que relatava a presença de homens armados.

De acordo com a SSP-BA, equipes da 79ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e da Delegacia Territorial (DT) foram até o local onde aconteceu o confronto.

O órgão de segurança pública informou que os três terminaram feridos, foram socorridos e levados para o Hospital de Anagé, mas não resistiram. Um quarto cigano, que também participou do confronto, conseguiu escapar do cerco montado pelos policiais e é procurado.

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco