Alta cúpula do governo quer que Fábio Vilas-Boas peça exoneração para evitar maior desgaste a Rui Costa

 


A alta cúpula do governo da Bahia pressiona o secretário de Saúde do Estado, Fábio Vilas-Boas, para que ele peça exoneração do cargo devido ao desgaste após xingar a dona do restaurante Preta, a Chef Angeluci Figueiredo, de “vagabunda” ao não encontrar o estabelecimento aberto, conforme apurado pelo BNews.

Diversas reuniões acontecem nesta terça-feira (3) na Governadoria, para avaliar e discutir o assunto, dois dias depois o episódio envolvendo um dos principais e mais longevos secretário do governo Rui Costa. 

O conselho a Vilas-Boas é que ele peça para sair do posto, pois o desgaste já atinge o governador. Mas uma ala defende que o chefe do Executivo exonere o médico o quanto antes.

Rui Costa manteve o Papo Correria, às 18h30, e só deve se posicionar sobre o ocorrido nesta live. Na avaliação de aliados, a expectativa é que Rui não anuncie uma punição no programa, visto que Vilas-Boas quer ser deputado federal, e tem muita força na Sesab e no gabinete do governador.

A pressão nas redes sociais, as posições de agentes políticos e formadores de opinião estão sendo a bússola na decisão.

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco