BAHIA: ACM NETO DESCARTA COMPOSIÇÃO COM BOLSONARO

 


BAHIA: “VEJA” CONFIRMA ACORDO DE BOLSONARO COM ACM NETO

WhatsApp Image 2021-07-30 at 11.08.44 AM (1)

Da “Veja”.

Jair Bolsonaro e Antonio Carlos Magalhães Neto, presidente do Partido Democratas (DEM), ex-prefeito de Salvador e candidato ao governo da Bahia, se acertaram sobre as eleições do ano que vem.

O acordo foi intermediado pelo televangelista Silas Malafaia. Ele é líder da fração neopentencostal Vitória em Cristo, nascida no bairro da Penha, no Rio, dona de uma centena de templos no Rio, Minas Gerais, Pernambuco e Espírito Santo, e, também, de uma bancada de meia dúzia de deputados federais abrigados em diferentes partidos.

Bolsonaro incorpora à sua campanha de reeleição toda a estrutura do DEM em cidades consideradas estratégicas à sua campanha de reeleição.

Para ACM Neto, a prioridade é a reconquista do domínio eleitoral perdido na Bahia desde a morte do avô, Antônio Carlos Magalhães, em 2007.




O ex-prefeito de Salvador, ACM  Neto usou a rede social para desacatar a composição com o presidente Bolsonaro. Na publicação o ACM critica a colunista da Revista Veja por matéria publica. “Não sei onde alguém pode imaginar que existe qualquer tipo de acordo com Bolsonaro para 2022”, disse. Ele afirmou ainda que a prioridade do Democratas é lançar candidato à presidência



Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco