Brasil bate o México nos pênaltis e vai buscar o bi olímpico no futebol

 


O Brasil vai em busca de sua segunda medalha de ouro olímpica consecutiva. Na manhã desta terça-feira (horário de Brasília), jogando no estádio do Kashima, a Seleção Brasileira venceu o México, nos pênaltis (4 a 1), pela semifinal dos Jogos de Tóquio, depois do empate por 0 a 0 no tempo regulamentar e na prorrogação. 

Nas penalidades, destaque para o goleiro brasileiro Santos, que fez uma importante defesa. Daniel Alves abriu as cobranças, marcando o primeiro gol do Brasil. O veterano goleiro mexicano Ochoa chegou a acertar o canto, tocou na bola, mas não segurou. O arqueiro brasileiro, por sua vez, pegou a cobrança de Aguirre, deixando a Seleção à frente. 

Na sequência, Martinelli converteu a dele, e Vásquez acertou a trave direita de Santos. Bruno Guimarães bateu muito bem e fez o terceiro da Seleção. Rodríguez marcou o primeiro para os mexicanos. Reinier também cumpriu seu papel, balançou a rede e garantiu o Brasil na decisão dos Jogos de Tóquio. Sábado (7), às 8h30 (de Brasília), no Estádio Internacional de Yokohama, a Seleção vai disputar a final contra o ganhador de Japão x Espanha, que se enfrentam na outra semifinal da Olimpíada.

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco