Flamengo goleia o Olimpia de novo e vai com moral para semifinal da Libertadores

 


Gols, ótima atuação e uma classificação repleta de moral: pela quinta vez em sua história o Flamengo está classificado para as semifinais da Libertadores. A vaga na noite desta quarta-feira veio com nova goleada sobre o Olimpia, placar de 5 a 1 construído com facilidade no Mané Garrincha, em Brasília. A exemplo do primeiro confronto, Gabriel marcou duas vezes. Bruno Henrique, Willian Arão e Salcedo (contra) fecharam a goleada - Recalde, no fim do primeiro tempo, descontou para os paraguaios num lindo gol. Com um placar agregado de 9 a 2 na bagagem, a equipe de Renato Gaúcho agora aguarda o vencedor de Barcelona Guayaquil x Fluminense para conhecer o adversário na próxima fase da competição.

Fluminense ou Barcelona

O adversário do Flamengo na semifinal da Libertadores sairá do confronto entre Barcelona de Guayaquil e Fluminense. No jogo de ida, no Maracanã, as equipes empataram em 2 a 2. A volta acontece nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Monumental de Barcelona.

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco