Fluminense arranca empate com o Barcelona-EQU no fim e evita situação dramática para o jogo da volta

 


O Fluminense empatou em 2 a 2 com o Barcelona de Guayaquil, na noite desta quinta-feira, no Maracanã, pelo primeiro jogo das quartas de final da Libertadores e por muito pouco não se complicou na competição. Após abrir o placar com Gabriel Teixeira no primeiro tempo, o Tricolor viu um jogo que parecia controlado tomar ares dramáticos quando Adonis Preciado igualou tudo na segunda etapa. Nem mesmo a expulsão de Emmanuel Martínez minutos depois foi capaz de aliviar a pressão para a equipe de Roger Machado. Mesmo com um a mais, o Flu sofreu a virada com gol de Cortez de pênalti, após Nino derrubar Garcés na área. Nos minutos finais, porém, Fred, também em cobrança de pênalti, deslocou o goleiro Burrai para colocar o Fluminense novamente na disputa.

Como fica?

Apesar do empate, o Fluminense não terá vida fácil para se classificar no jogo da volta, que acontece na próxima quinta-feira, no Monumental de Barcelona, em Guayaquil, no Equador, às 21h30. Para avançar, o Tricolor precisa vencer a partida ou empatar por qualquer placar acima de 2 a 2. Se o resultado do Maracanã se repetir, a decisão será nos pênaltis. Vale lembrar que nas quartas de final o gol fora de casa conta como critério de desempate. 

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco